CAR e Laboratório Regional realizarão SIPAT

O CAR (Complexo Ambulatorial Regional) e Laboratório Regional realizarão no dia 1º de abril a SIPAT, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. O evento começa a partir das 8h, no auditório do KKKK, em Registro, com palestras ministradas por profissionais de diversos setores, com o objetivo de conscientizar os trabalhadores sobre como manter-se saudável no ambiente de trabalho.

O evento é organizado por membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e SESMT, tendo apoio do Consaúde, e é voltado aos funcionários do CAR e Laboratório Regional.

O psicólogo Rodrigo, do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bavilacqua, abordará o tema “Dependência Química, Stress e Depressão”. Já o naturólogo Leonardo, ministrará palestra com o título “Conceitualização Histórica da Relação do Trabalho”. O tema “Postura no Ambiente de Trabalho” será abordado pelo coordenador do curso de fisioterapia da UNISEP Anderson. “Nutrição Saudável” será tema da palestra com a nutricionista e professora da UNISEP Ângela. No ciclo de palestras, os participantes terão a oportunidade de trocar ideias e obter mais conhecimento sobre saúde, contribuindo com a redução do número de acidentes de trabalho.

O endereço do KKKK é Rua Miguel Abi Azar, centro.

Compartilhe