CONSAÚDE abre inscrições para contratação temporária no HRLB

O CONSAÚDE está com inscrições abertas para vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem e bioquímico, em contratação temporária. As inscrições vão de 16 a 20 de outubro, das 9h às 16h.

São 02 vagas para enfermeiro, com carga horária de 30 horas semanais; 21 para técnico de enfermagem, carga horária de 30 horas semanais; 01 vaga para bioquímico, com carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve possuir registro profissional no COREN, para enfermeiro e técnico de enfermagem e registro no Conselho, para a vaga de bioquímico.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial. É preciso que, no ato da inscrição, o candidato preencha a ficha que será fornecida pelo Serviço de Pessoal e anexe toda a documentação comprobatória das informações nela declarada. O candidato deve levar originais e cópias do documento de identificação com foto, CPF e currículo contendo todas as informações profissionais e documentos comprobatórios, se for o caso. A avaliação dos currículos será realizada em 23 e 24 de outubro e a divulgação dos aprovados, no dia 26.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.consaude.org.br e no Jornal Gazeta SP. O Serviço de Pessoal do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua fica na Rua dos Expedicionários, 140, centro de Pariquera-Açu. Mais informações estão no site www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

Compartilhe