CONSAÚDE abre inscrições para contratação temporária em diversas especialidades médicas

O CONSAÚDE publicou nesta terça-feira (5) edital visando a contratação temporária de profissionais em diversas especialidades médicas. O processo seletivo emergencial é para o preenchimento das vagas por período determinado no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu e no Complexo Ambulatorial Regional (CAR), em Registro.

As inscrições vão de 6 a 15 de junho, das 9h às 15h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE (Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu) Os profissionais devem levar currículo e documentos pessoais (R.G., C.P.F. e C.R.M.).

As vagas são para médico anestesiologista, cancerologista clínico, cancerologista cirurgião, cancerologista GO, cardiologista, clínico geral, cirurgião, endoscopista, ginecologista-obstetra, intensivista, mastologista, neurocirurgião, nefrologista, patologista, pediatra, pediatra neonatologista, médico para o Pronto-Socorro, psiquiatra, médico do trabalho, ultrassonografista e urologista. A quantidade de vagas e carga horária está no link https://www.consaude.org.br/edital-para-contratacao-temporaria-junho-2018.

As inscrições serão realizadas de forma presencial. A seleção dos candidatos se dará por meio da análise do Curriculum Vitae, com Prova de Títulos. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.consaude.org.br e no Jornal Gazeta SP. Outras informações estão no site www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

Compartilhe