CONSAÚDE abre vagas em diversas áreas para unidades de Registro e Pariquera-Açu

O CONSAÚDE – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul – publicou edital com diversas vagas temporárias para o HRLB – Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (Pariquera-Açu/SP), CAR – Complexo Ambulatorial Regional (Registro/SP) e Laboratório Regional (Registro/SP). As inscrições vão de 25 de março a 15 de abril. A seleção se dará por meio de processo seletivo simplificado destinado à admissão temporária de pessoal para preenchimento de vagas e cadastro reserva.

As vagas são para candidatos com ensinos fundamental, médio ou técnico e superior. Os cargos: oficial de serviço e manutenção – cozinheiro, auxiliar de regulação médica, instrumentador cirúrgico, motorista, oficial administrativo, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de informática, técnico de laboratório, técnico em radiologia médica, assistente social, bioquímico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, procurador jurídico e psicólogo.

Somente será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período de 25 de março a 15 de abril de 2019, iniciando-se às 10h, do dia 25 de março de 2019, e encerrando-se às 17h do dia 15 de abril de 2019.

O edital completo com detalhes sobre atribuições, carga horária e salários está aqui no site do CONSAÚDE na aba Publicações, Editais. Mais informações poderão ser obtidas por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto Mais pelo telefone (11) 2659-5746 ou pelo e-mail sac@institutomais.org.br.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 19 de maio. A homologação do resultado com a classificação dos candidatos será publicada no Jornal Gazeta SP e nos sites www.institutomais.org.br e aqui no site do CONSAÚDE.

Compartilhe