CONSAÚDE abre vagas para bioquímico e psicólogo

O CONSAÚDE publicou, nesta quarta-feira (6), edital com as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de bioquímico e psicólogo, sendo uma vaga cada. O contrato será feito por prazo determinado de até um ano.

Os profissionais atuarão no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), Laboratório Regional e Complexo Ambulatorial Regional (CAR), unidades administradas pelo CONSAÚDE. O salário base é de R$ 3.549,37.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial, no período de 07 a 19 de novembro, das 9h às 16h no Serviço de Pessoal – CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, Centro, Pariquera-Açu/SP.

A ficha de inscrição está disponibilizada no site www.consaude.org.br, devendo ser impressa, preenchida, assinada e apresentada no Serviço de Pessoal – CONSAÚDE juntamente com toda a documentação necessária. As informações completas estão no edital, publicado no site do CONSAÚDE, na aba Publicações, Editais (https://www.consaude.org.br/processo-seletivo-simplificado-edital-no-06-2019/.

Compartilhe