CONSAÚDE adota Pesquisa de Satisfação Online para aprimorar serviços e atendimentos em suas unidades

Através de um questionário online no consaude.org.br usuários do Sistema Único de Saúde e público em geral possuem nova maneira de avaliar os serviços prestados pelo Consórcio, além  do 0800 770 9692 e da Pesquisa de Satisfação dentro das unidades

Desde o início de julho o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira disponibilizou em seu site um questionário com uma dezena de perguntas e espaço para comentários em relação aos serviços de saúde e ao atendimento nas diversas unidades do Consórcio.

A chamada Pesquisa de Satisfação Online pode ser acessada a qualquer momento através do link FALE CONOSCO presente na página inicial do endereço eletrônico da instituição, o consaude.org.br.

Ao acessar a pesquisa você responde perguntas do tipo: Qual unidade foi atendido? Qual o serviço utilizado pelo usuário e se este atendimento foi adequado? Entre outros questionamentos úteis para uma rápida avaliação dos serviços/atendimentos, com a possibilidade de enviar um comentário com maiores detalhes para a instituição.

As respostas serão então encaminhadas via web diretamente para o setor de Ouvidoria do CONSAÚDE. Elogios, críticas e sugestões são bem vindas e ajudam a aprimorar os serviços de saúde no Vale do Ribeira e Litoral Sul. Além da ferramenta online, o usuário do SUS que recebe atendimento nas unidades: Hospitais Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua e o Hospital Regional de Itanhaém; conta com a opção de responder a Pesquisa de Satisfação nas próprias unidades, através do formulário com os funcionários da recepção ou mesmo do Conte Comigo, no Hospital Regional de Itanhaém.

Caso não seja possível aos habitantes das regiões, dentro da área de atendimento do CONSAÚDE ou atendidos por todas as unidades pertencentes ao Consórcio, utilizarem os canais acima citados para envio de sua opinião, é possível entrar em contato pelo telefone da OUVIDORIA através do 0800 770 9692, que funciona de 2ª a 6ª das 8hs às 17hs.

Contamos com a colaboração de todos.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12