CONSAÚDE e CODIVAR REALIZAM CAMPANHA PARA COLETA DE DOAÇÕES AOS MORADORES DE ITAÓCA

Doações devem ser entregues nas unidades do CONSAÚDE, nas prefeituras da região e sedes dos Consórcios até o dia 17 de janeiro. A ajuda de toda a população é bem vinda.

A Prefeitura de Itaóca, no interior de São Paulo, informou por volta das 12h desta segunda-feira (13) chuvas atingiram a cidade durante a madrugada. Um dos rios que corta o município de 3 mil habitantes chegou a transbordar e afetou pelo menos 100 casas, que tiveram de ser desocupadas. A cidade já contabiliza 5 mortos e dezenas de desabrigados. A necessidade de doações tem caráter emergencial.

Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura, João Batista Belizário, o Rio Palmital transbordou na noite de domingo (12) e causou a enchente. A cidade ficou sem luz, e a Prefeitura ainda contabiliza os estragos.

Dessa forma, os municípios e unidades ligados ao CONSAÚDE e CODIVAR estão recebendo donativos para serem enviados para o município. Entre as doações necessárias: higiene pessoal, alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores e água potável, além de diversos itens de primeira necessidade. As doações devem sem entregues até o dia 17 de janeiro nos locais abaixo indicados.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO :

  • Sede do CODIVAR, em Juquiá/SP – (13) 3844 1183
  • Sede do CONSAÚDE e Hospital Regional, em Pariquera-Açu/SP – (13) 3856 9601
  • Diretoria do Hospital Regional de Itanhaém, Itanhaém/SP – (13) 3421 1900
  • Laboratório Regional, Registro/SP – (13) 3821 6088
  • Recepção do Hospital de Apiaí, Apiaí/SP – (13) 3552 1266
  • Prefeituras Municipais do Vale do Ribeira e Microrregião do Litoral Sul

 

Participe! Seja solidário e ajude Itaóca/SP

 Assessoria de Comunicação do CONSAÚDE

 

Compartilhe