CONSAÚDE contrata médicos

Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilcqua e Hospital Regional de Itanhaém abrem processo emergencial para contratação de profissionais

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira está contratando médicos em caráter emergencial para trabalharem no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilcqua, localizado no município de Pariquera-Açu/SP, no Vale do Ribeira, e no Hospital Regional de Itanhaém, no Litoral Sul paulista.

A unidade localizada no Vale do Ribeira atende toda a região e está localizada entre os grandes pólos de Curitiba/PR, Santos/SP, Sorocaba/SP e São Paulo/SP e possui mais de 50 anos de tradição em atendimento hospitalar. Já a unidade de Itanhaém trabalha no regime de portas fechadas mediante regulação médica para todo o Litoral Sul, com destaque para as cidades de Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: Processo Seletivo Emergencial
FORMA DE SELEÇÃO: Análise curricular
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Documentos pessoais, profissionais, título de especialidade e Curriculum Vitae
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: 23 à 30 de agosto de 2012

LOCAL E HORÁRIO DE ENTREGA DE DOCUMENTOS:

HRI: das 09:00 às 16:00 horas, na Seção de Pessoal do Hospital Regional de Itanhaém, à Av. Rui Barbosa, nº 541, Itanhaém/SP.
HRDLB: das 08:00 às 16:00 horas, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, à Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu/SP.

Os interessados devem ser formados em Medicina e possuírem o título de especialista em acordo com a vaga pretendida.

Segue abaixo quadro com a quantidade de vagas, especialidade e carga horária para as duas unidades:

Contato: (13) 3856 9617/9717 ou rh@consaude.org.br

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12