Consaúde e Apamir promovem sorteio de brindes para os funcionários

Seguindo a tendência das grandes instituições, o Consaúde e a Apamir promoveram sorteio de prêmios para seus funcionários. O Consaúde sorteou na segunda-feira, 21 de dezembro, em Pariquera-Açu, vinte e dois brindes para os 1383 funcionários do Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR), SAMU Vale do Ribeira, Ambulatório de Apiaí, Hospital Regional de Itanhaém (HRI) e Complexo Ambulatorial Regional (CAR). Na terça-feira, dia 22, junto com a Apamir, foram sorteados outros quatro prêmios para cerca de 300 funcionários do Hospital São João, em Registro.
O sorteio realizado na segunda-feira, no auditório do Consaúde, em Pariquera-Açu, foi pela superintendente do Consaúde, Maria Cármen Amarante Botelho. Ela fez um breve prólogo em agradeceu o trabalho desenvolvido por todos os funcionários, que possibilitaram atendimento humanizado às pessoas que precisam dos serviços públicos de saúde na região.

Em Pariquera-Açu, ganharam bicicletas os seguintes funcionários: Marssoni Rossoni, Cláudio Roberto Meinesz, Ricardo Gonçalvez, Jederson Cunha de Godoy, Edvaldo Rodrigues David e Gildete de Souza; Manoel do SAME ganhou um aparelho celular; Ledimar Vieira, uma torradeira; Osvaldo Boiko, secador; Suzi Helena Marques Ledite, batedeira; Jakeline Aparecida Bispo Gomes, um ventilador; Marco Antonio Berenchtein, um aparelho de telefone sem fio; e Ana Paula de Oliveira, liquidificador.

Também foram sorteados Cristiane Silva dos Santos, um DVD, Oneide Giovanni Woltmann, churrasqueira elétrica; Valéria Barbosa Pereira, aspirador de pó; Daniele Aparecida Antocheski, sanduicheira; Munir Charruf, aparelho de som portátil e Acelina Matias, cafeteira. Walter Junior B. de Araújo e Tânia Cristina Masher ganharam os prêmios os netbooks, principais prêmios do sorteio de Pariquera-Açu.
Na manhã de terça-feira foi o sorteio no hospital São João, em Registro, sob comando do diretor administrativo, João Sakô, e com participação do presidente da Apamir, Waldi Cordeiro, e da superintendente do Consaúde, Maria Cármen Amarante Botelho. Foram sorteados uma televisão LCD 26 polegadas para Nicia Celina Dias Teixeira, um ventilador para Eudes Nicassio, uma churrasqueira elétrica para João Sakô e uma tostadeira para Ednalda da Silva.

Patrocinadores – Os brindes doados pelo Consaúde foram patrocinados pelas seguintes empresas: BBC Seguros, Cervecor (Clínica Especializada e Cardiologia), Tomovale (Centro de Tomografia Computadorizada), Cenevale (Centro de Negrologia), New Vale (Clínica Médica), Neurovale (Clinica Neurológica), Freedom Gerenciamento Técnico de Serviços e Eventos e Instituto Vida Real Análises.
Patrocinaram os prêmios do Hospital São João/Apamir/Consaúde: Toyo Jóias Material de Construção, Freedom Gerenciamento Técnico de Serviços e Eventos, Laborclin – Laboratório de Análises Clínicas e Litomaq Materiais de Escritório.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12