CONSAÚDE e TV Tribuna em mais uma nova parceria

CONSAÚDE mais uma vez foi lembrado “como um parceiro sempre ao lado da TV Tribuna e das ações sociais.” 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e a afiliada da Rede Globo de Televisão na região e no Litoral Sul, a TV Tribuna, estarão atuando em conjunto com a comunidade da região em mais um evento organizado pela emissora no ano de seu vigésimo aniversário, o 1º Vale Show.

O CONSAÚDE e a Sabesp, como órgãos estaduais, estarão disponibilizando apoio para a realização do novo evento. Parceiros há mais de seis (6) anos, as três entidades vem realizando iniciativas em conjunto ligadas à cidadania, juventude e produção cultural.

Ocorrido no dia 2 de março, em Registro/SP, o evento foi organizado pela sucursal da emissora no Vale do Ribeira e contou com a presença de aproximadamente 40 representantes da imprensa regional, cultura e educação municipais, além da Diretora Superintendente do CONSAÚDE, Maria Cármen Amarante Botelho, do Diretor Comercial da TV Tribuna, Fernando Salgado, e outra entidades das cidades e da região, que teve como objetivo discutir quais ações e necessidades para a boa organização e estruturação do festival no Vale. Destaque para a presença do prefeito de Cajati/SP, Luiz Henrique Koga.

O 1º Vale Show é um evento artístico criado especialmente para o Vale do Ribeira para comemorar os 20 anos da TV Tribuna contendo apresentações de dança e música. É uma oportunidade para alunos do ensino fundamental e médio mostrarem seus talentos aos habitantes da região e do Estado através de um festival.

O CONSAÚDE mais uma vez foi lembrado “como um parceiro sempre ao lado da TV Tribuna e das ações sociais.” É uma maneira de aproximar o veículo, instituições regionais e a população em prol de iniciativas positivas para o desenvolvimento de fatores culturais para a juventude.

Os eventos serão realizados nas cidades de Registro/SP e Apiaí/SP, respectivamente, nos dias 25 e 26 de maio.

Mais informações no http://www.tvtribuna.com/

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12