CONSAÚDE participa da 5ª Gincana Tv Tribuna Vale do Ribeira, em Registro

Através da disponibilização de suas unidades hospitalares e pré-hospitalar, SAMU Vale do Ribeira, o CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira) esteve presente em mais uma edição da 5ª Gincana Tv Tribuna Vale do Ribeira.

No último sábado, dia 28 de maio, alunos de 11 cidades do Vale do Ribeira participaram da gincana, em Registro, além de brincadeiras, menções à preservação do meio ambiente. Os grandes vencedores da gincana foram os alunos do município de Pedro de Toledo, que conseguiram arrecadar mais de mil quilos de lixo limpo.

Aproximandamente 3 mil estudantes, professores, pais e espectadores lotaram o Ginásio Mário Covas. Os 11 municípios participantes da gincana desfilaram para um público animado e que torcia sem parar. As brincadeiras envolveram todos os estudantes que realizaram apresentações artísticas, danças, fanfarras, show instrumental, entre outras manifestações. A prova que valia mais pontos era a de arrecadação de material reciclável.

A 5ª Gincana Estudantil é promovida pela TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, e patrocinada pelas Prefeituras de Apiaí e Registro. A atividade conta com o apoio da Sabesp e do CONSAÚDE.

Promoção
O TvTribuna.com realiza até o dia 5 de junho a promoção “Gincana Estudantil 2011”. O telespectador que responder de maneira mais criativa a pergunta: “Na sua opinião, qual a importância da reciclagem para o mundo?”, ganhará um kit ecológico. A promoção é aberta aos internautas de todo o Brasil e está disponível através do link www.tvtribuna.com/promocao.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12