CONSAÚDE participa de campanha de doação de lenços

O CONSAÚDE participa de uma ação de solidariedade e que resgata a autoestima de muitas mulheres que lutam contra o câncer. O Instituto ABIHPEC precisa de doação de lenços para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o Câncer. Os lenços são colocados dentro dos kits que as pacientes recebem em oficina, as quais são realizadas também com pacientes do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu.

O Instituto pede que as pessoas doem lenços, podendo ser de diversas formas, tamanhos, cores e estilos. Nas oficinas, eles serão usados pelas pacientes, de um lado, de outro, como um turbante ou caído, deixando a batalha contra o câncer muito mais cheia de cor e esperança.

O projeto “De Bem com Você” iniciou a campanha para utilizar os lenços nas oficinas, com o objetivo de resgatar a autoestima das pacientes e dividir boas vibrações e esperança para ajudar no tratamento.

Quem puder fazer uma doação, basta enviar um e-mail para kezia@abihpec.com.br e informar nome, cidade e qual a quantidade a ser doada. A equipe do Instituto ABIHPEC entrará em contato para explicar como será o processo de entrega. Doações podem ser feitas também na sede do CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, centro, Pariquera-Açu.

 

Compartilhe