CONSAÚDE participará de evento sobre saneamento básico

O CONSAÚDE participará do evento “Saneamento Básico para Cidades Inteligentes – Qualidade de Vida e Sustentabilidade”, que será realizado no dia 25 de setembro, em São Paulo, capital, contando com uma série de debates divididos em quatro painéis temáticos.

O evento faz parte do Movimento Cidades Inteligentes e será um debate para sensibilizar prefeitos e gestores públicos sobre a importância de projetos e ações regionalizadas como forma de realização de melhorias na qualidade de vida dos seus cidadãos.

O Movimento Cidades Inteligentes tem como objetivos apoiar a construção e a elaboração de Planos Regionais, organizando as cidades em Regiões Metropolitanas, Aglomerações Urbanas e/ou Consórcios Públicos. Por meio dele, será feito um diagnóstico por regiões, apresentando alternativas e possíveis soluções para aprimorar a gestão de saneamento básico e de resíduos sólidos. O evento contará com a presença de Eduardo Trani, Secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e autoridades ligadas ao setor.

O público do evento são prefeitos, gestores públicos e entidades ligadas aos setores de saneamento, parcerias público-privadas, meio ambiente, proteção de mananciais, gerenciamento de projetos, jornalistas e formadores de opinião.

O evento será na Casa Natura Musical que fica na Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo. A inscrição pode ser realizada até 18h do dia 23 de setembro. Todos os participantes devem realizar a inscrição, inclusive acompanhantes, assessores, imprensa e público em geral pelo http://ci.eco.br/saneamentosp2018/.

 

Compartilhe