CONSAÚDE e prefeitura de Itanhaém acertam últimos detalhes para início da construção do novo HRI

Ainda resta a desapropriação de um dos terrenos. Assinatura de posse da área por parte do Estado pode ser concretizada ainda na primeira quinzena de setembro

Em reunião realizada no dia 30 de agosto entre representantes do CONSAÚDE, Hospital Regional de Itanhaém, prefeitura e representante do deputado estadual Samuel Moreira, na sede do executivo municipal, foi discutida a desapropriação amigável do último dos terrenos inclusos da área onde será construído o novo hospital.

Durante o encontro o prefeito de Itanhaém João Carlos Forssel se comprometeu em agilizar as tratativas para a definitiva assinatura de posse do terreno por parte do Estado com o objetivo de iniciar o processo de licitação para construção do novo prédio do Hospital Regional de Itanhaém, no litoral sul paulista.

Os trâmites ocorrem em caráter de ‘Desapropriação Amigável’. Até o momento foram celebradas duas escrituras e a terceira deve ser assinada ainda na primeira quinzena de setembro.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12