CONSAÚDE realiza homenagem as mulheres em seu dia especial

Funcionárias, pacientes, acompanhantes e estagiárias receberam lembrança em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Para quem não sabe ou esqueceu, o Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial.

Como não poderia deixar de faltar, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira realizou entrega de lembranças para as mulheres do CONSAÚDE, CAR, CEFORH, Laboratório Regional, SAMU Vale do Ribeira e Hospital Regional Vale do Ribeira, Hospital Regional Itanhaém e Hospital Dr. Adhemar de Barros, em Apiaí/SP.

Para a Ouvidora do CONSAÚDE, Rosemeire Medeiros, “o Consórcio é constituído de centenas de mulheres que devem ser lembradas todos os dias não só como funcionárias, mas também como mães, filhas, avós, mas sobretudo mulheres que trabalham e lutam, sempre mantendo sua delicadeza no dia a dia. Muito do que é o CONSAÚDE hoje deve-se a elas e a seu trabalho tão árduo.”

 

 

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12