CONSAÚDE realiza reunião do Conselho Técnico Regional junto a especialidade de Ortopedia

A reunião que ocorre todos os meses e debate os atendimentos realizados pelas especialidades médicas fornecidas pela Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilcqua foi realizada no último dia 21 de agosto e contou com a presença de representantes do CONSAÚDE, DRS e municípios.

No primeiro período de 2013 os atendimentos nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, Urologia e Cardiologia foram debatidos entre representantes e gestores de saúde regionais e municipais. O Conselho Técnico do CONSAÚDE tem por objetivo discutir os problemas e dificuldades no atendimentos junto ao Sistema Único de Saúde e buscar soluções para tornar o acesso dos inúmeros usuários da saúde pública no Vale e outras regiões ainda mais eficiente em relação ao Hospital Regional.

O evento teve como anfitriões e palestrantes dois integrantes da equipe de ortopedia do HRLB/CONSAÚDE, os médicos Fredy Paredes e Márcio Bazzo, respectivamente, diretores técnico e clínico da unidade, e integrantes do Departamento Regional de Saúde. Além de representantes das cidades de Cananéia, Cajati, Iguape, Juquiá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.

Atualmente o CONSAÚDE gerencia sete (7) unidades: Centro Formador de Recursos Humanos, SAMU Vale do Ribeira, Complexo Ambulatorial Regional (CAR), Laboratório Regional, Hospital Dr. Adhemar de Barros, Hospital Regional de Itanhaém e Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua. Soma-se a isso o gerenciamento das obras do Ambulatório Médico de Especialidade e do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, com 88% das obras concluídas.

O Consórcio é formado por 24 municípios e atende uma população demais de meio milhão de habitantes, incluindo os usuários da BR-116.

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12