Diretora Superintendente do CONSAÚDE concede entrevistas em emissoras de rádio do Vale do Ribeira

Oportunidades cedidas pelas emissoras permitiram esclarecimento de vários fatos importantes para a saúde regional

No início da manhã do dia 25 de novembro, Maria Cármen Amarante Botelho concedeu entrevista ao vivo no programa Jornal das 8, na rádio Verde Vale FM, localizada no município de Miracatu/SP.

Com duração de aproximadamente 40 minutos, uma atmosfera de bate papo entre os locutores Cascata e Marco Moura e a superintendente foi possível discutir e esclarecer inúmeros assuntos do Consórcio de saúde relativos ao interesse da população do Vale do Ribeira, tais como: o andamento das obras do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), o projeto de Acolhimento por Classificação de Risco a ser colocado em ação no Hospital Regional (HRVR), o andamento dos serviços do SAMU Vale do Ribeira e a busca da instituição para a aquisição de novos veículos, além dos novos projetos dos Hospitais Regionais de Itanhaém, no litoral sul, e Vale Ribeira, em Pariquera-Açu/SP.

Na mesma semana, porém no dia 23 de novembro, Maria Cármen compareceu à rádio Ilha FM, em Pariquera-Açu/SP, onde conversou os mesmos temas com o locutor e proprietário da emissora, Paulinho Som da Ilha.

À convite da equipe da rádio Ilha FM foi realiza uma rápida prestação de contas das últimas obras sob gerenciamento da instituição e esclarecidos temas pontuais do município, onde encontra-se a sede do CONSAÚDE.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12