Diretores do CONSAÚDE na posse do novo Secretário de Estado da Saúde

O diretor-superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem e o diretor-técnico do HRLB Dr. Márcio Bazzo prestigiaram a cerimônia de posse do médico Marco Antonio Zago como secretário de Estado da Saúde de São Paulo. A solenidade foi realizada na terça-feira (24), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.
O governador Márcio França empossou oficialmente o novo secretário de Estado da Saúde. “Fico muito contente que o professor Marco Antonio Zago, um homem consagrado na sua atividade, tenha aceitado o convite”, ressaltou Márcio França, durante o discurso.
O novo secretário de Estado da Saúde destacou a importância das ações conduzidas pela pasta. “Minhas palavras iniciais são de agradecimento ao governador Márcio França pela confiança ao me nomear para o cargo. Estou ciente de que o desafio é diferente dos anteriores, pois implica a responsabilidade de administrar o sistema de saúde do Estado de São Paulo, onde vivem 45 milhões de brasileiros”, explicou Marco Antonio Zago.

Histórico

O cientista Marco Antonio Zago foi professor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), pró-reitor de Pesquisa e reitor da Universidade de São Paulo (USP). Ele é membro da Academia Brasileira de Ciências e ex-presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Compartilhe