Dupla de voluntários vestidos de Patati e Patata realiza visita as crianças do HRLB/CONSAÚDE, em Pariquera-Açu/SP

A tarde do dia 10 de outubro de 2013 foi diferente para as crianças, pais e muitos colaboradores do HRLB/CONSAÚDE. Uma dupla de voluntários, através de um gesto simples, tornou mais alegre o tratamento de saúde das crianças da pediatria e da observação pediátrica da unidade.

Adriano França (PATATI) e Cláudio de Carvalho Prado (PATATA) realizam shows cover da famosa dupla de palhaços Patati Patata, em toda a região do Vale do Ribeira. Mesmo com a agenda de eventos cheia, principalmente no mês de Outubro, devido as comemorações relativas as crianças, os animados voluntários dedicaram um pouco de seu tempo as crianças internadas ou que acompanhavam os pais nas dependências do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE). Além da presença animada, a dupla distribui presentes para cada criança internada e tiraram dezenas de fotos.

A dupla não animou somente as crianças, mas também os adultos que tiravam fotos para mostrar aos filhos e netos. Para Cláudio Prado, o Patata: “Não tem nada que pague o sorriso de uma criança. Ainda mais as que estão internadas no Hospital Regional, que desde cedo enfrentam com muita força essa situação. Queríamos levar um pouco de alegria, um carinho e um feliz dia das crianças. Pelo jeito os adultos também gostaram da visita.”

Para Adriano França, o Patati, “(…) a dupla tinha como objetivo trazer um pouco de alegria para as crianças. Fazer um trabalho voluntário é o mínimo que devíamos as nossas crianças do Hospital Regional.”

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12