Elogios

2013/2014

“Adorou o atendimento. Agradeço a turma da UTI pois são todos muito atenciosos. Tratam a gente com muito carinho.”
E.S.M. – Iguape/SP

“Elogio a toda maternidade, sendo que o atendimento fornecido pelo Centro Obstétrico, nota 1000 (mil).! Cuidaram muito bem da minha filha. Obrigada a todos.”
R. O. F. – Ilha Comprida/SP

“Quero agradecer a todos pela paciência comigo e com meu bebê, desde a limpeza, a enfermaria, aos médicos, aos que cuidaram do meu bebê na UNI e UNAR, seus enfermeiros. Sou muito grata que Deus abençoe vocês e de em dobro tudo que fazem por nós. Obrigada”
S.F.S.H. – Ilha Comprida/SP

“O bebê não queria pegar o peito, mas a enfermagem me ajudou bastante em relação a isso. Elas são todas muito atenciosas (pediatria), não tenho do que me queixar.”
G.S.S.. – Iguape/SP

“Agradeço muito ao Dr. Wallace, ele é ótimo. Foi tudo muito bom aqui. Obrigado por terem cuidado tanto da minha filha.”
L.F.S. – Barra do Turvo/SP

“(…) sou pernambucana e moro em Guarulhos há 35 anos, e não conheci hospital igual aqui. Melhor que esse só o HC, em SP. Conheci hospitais na Bahia, Pernambuco, São Paulo e Minas, mas nenhum é igual a esse. Aqui eu senti como se estivesse em outro país.
Obrigada (…).”
L.M.S. – Guarulhos/SP

 

20 de janeiro  de 2014

De: Valdir Pereira Ribeira

Para: Corpo Clínica e demais funcionários do HRLB/CONSAÚDE

“Deixo meu sincero agradecimento por tudo, e, principalmente pela forma humana, cercada de carinho, amor e profissionalismo para com minha esposa, quando internada para ganhar nosso querido filho Lucas Martins Ribeiro. Muito Obrigado a todos os homens de boa vontade, e que Deus abençoe a todos com muita saúde, paz e sabedoria.”

De coração…Gratos
Valdir e Andréia

12 de fevereiro de 2014

Por acreditar em Deus..que anjos existem. O meu muito obrigado ao Drº. Julio Cesar Kisberi Barbosa e ao Drº. Oneide Giovani Woltmann, pelo carinho e atenção com minha mãe Maria Rosa Carneiro Pavlawski. Não foi fácil as cinco horas de espera, sem saber o que estava acontecendo mas a cirurgia foi um sucesso e ela pôde ir para o quarto e se Deus quiser em breve estará em casa com a família.

Apesar de toda a turbulência e indignação do dia anterior eu não poderia deixar de agradecer aqueles que realmente honram seu juramento de salvar vidas…..OBRIGADO MEU DEUS E A ESSES ANJOS QUE ESTAVAM PRESENTE NESSE DIA. Meu muito obrigado a toda equipe.
O HRLB está de parabéns por tem em seu quadro profissionais que fazem um momento de dor e angustia ser amenizado por palavras de atenção e carinho. Hoje minha mãe segue sua recuperação no leito 5 da enfermaria feminina e se tudo correr bem em breve estará de volta a seu lar e seus familiares.
Parabéns a todos vocês.

Robson M. Pavlawski