Em Apiaí, Hospital Adhemar de Barros é pauta em programa de Rádio

Programa realizado em rádio comunitário obteve grande participação dos ouvintes

Em clima de bate-papo, porém sempre prestando contas do trabalho sério que é desenvolvido no Hospital Dr. Adhemar de Barros, o Diretor Executivo da unidade, João Mitsuji Sakô, participou de entrevista no programa “Oficina do Samba,” da Rádio Comunitária Apiaí FM, na noite do dia 10 de abril.

Na pauta: a prestação de contas quanto aos serviços oferecidos aos habitantes da região, as melhorias ocorridas após a chegada do CONSAÚDE que trouxe regularidade ao atendimento no Hospital, assim como auxiliou efetivamente no incremento da saúde e na economia da região do Alto Vale, sem esquecer de falar sobre a situação atual da instituição e as sempre necessárias melhorias pensando no aprimoramento dos serviços.

Um dos pontos fortes do programa, sob coordenação do Locutor Magrão, foi a efetiva e dinâmica participação dos ouvintes que aproveitaram para esclarecer inúmeros questionamentos quanto à administração do Hospital e elogios devido as melhorias efetivadas nos serviços de saúde.

Durante a entrevista outros pontos importantes foram destacados como a estreita troca de ideias entre os representantes municipais de saúde das cidades do Alto Vale e a busca de todos os agentes envolvidos para otimizar os serviços de saúde para a população. Com destaque para a ajuda dos colaboradores que sempre enviam ajuda para a manutenção da unidade.

Para João Sakô, a oportunidade aberta pela rádio serviu mais uma vez para mostrar o quanto a união CONSAÚDE/ABA presta contas de suas ações e gestão junto à população de Apiaí e do Alto Vale do Ribeira.

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12