Equipe de Manutenção do HRVR/CONSAÚDE segue realizando melhorias na unidade

O Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR), localizado em Pariquera-Açu/SP, gerenciado pelo CONSAÚDE, implementa uma série de benfeitorias em suas instalações. Tudo com o objetivo de tornar o atendimento ao público ainda mais dinâmico e satisfatório para o usuário do Sistema Único de Saúde.

Visando sempre manter o andamento nas melhorias e benfeitorias necessárias ao planejamento e estruturação das suas instalações, o Consórcio mantém equipes de manutenção nas unidades para suprir a demanda diária de serviços corretivos e preventivos.

No caso do HRVR/CONSAÚDE, a equipe de Manutenção é integrada por 28 servidores, que atuam em diversas atividades, tais como: gasoterapia (manuseio e abastecimento de gases para uso médico-hospitalar), elétrica, marcenaria, caldeiras (lavanderia), hidráulica e esgoto, alvenaria, serralheria, serviços gerais, entre outros – dependendo do serviço eles funcionam em turnos de 12hs e com plantões para manter o funcionamento adequado das instalações da unidade.

Exemplo disso, podem-se citar as atuais obras de adequação da antiga creche para o futuro funcionamento do consultório da Medicina do Trabalho e do isolamento pediátrico, que ficará com dois leitos para tratamento de pacientes com doenças infecciosas que necessitam de cuidados especiais.

No mês passado a equipe de manutenção da unidade realizou obras de readequação na recepção da Maternidade, considerada a maior existente no Vale do Ribeira, e da Seção de Limpeza. Além de readequar o local e realizar a instalação do novo equipamento que produz ar comprimido medicinal, usado por exemplo, nos equipamentos respiratórios das UTIs (adulto e neonatal), procedimentos em carros de anestesia), inalação, etc.

A manutenção do HRVR/CONSAÚDE é chefiada por Domingos Flórido e gerenciada pelas dretoria de Serviços Administrativos.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12