Festas de Santo Antônio e da Cidade resultam em melhorias ao Hospital de Apiaí

Colaboração de comunidade, CONSAÚDE e funcionários permitiu arrecadação de recursos para a unidade

“Estamos todos muito felizes com as conquistas.” Com essa frase o diretor executivo do Hospital Dr. Adhemar de Barros resume o êxito da ‘Barraca do Yakissoba’ obtido em ambas as festas mais populares da cidade de Apiaí, a Festa da Cidade e do Padroeiro.

Com este trabalho em equipe, funcionários de vários setores do hospital e integrantes da comunidade de Apiaí conseguiram com grande sucesso arrecadar recursos para a compra de seis (6) novas poltronas que estão em uso na sala de Inalação e Medicação, como também recentemente foi realizada a colocação de cortinas e respectiva reforma dos setores de Pré-Parto e Clínica Masculina.

Não importando suas tarefas, o “time” do Hospital de Apiaí ficou unido em prol da filantropia, para melhorar o conforto dos pacientes, acompanhantes, visitantes e profissionais que estão ao lado dos usuários do Hospital no dia a dia. Segundo o diretor executivo do hospital, João Sakô, as conquistas proporcionadas para a unidade, mas principalmente para os pacientes do Alto Vale são resultado de um trabalho coletivo. “Como a Associação Beneficente de Apiaí é uma instituição filantrópica todo tipo de doação e ajuda da comunidade serão bem recebidos pelo hospital. Nossos funcionários e a população que nos ajudam estão de parabéns.”

Como forma de agradecimento aos visitantes da barraca do Hospital, aos voluntários, funcionários ou não, fornecedores, e toda a comunidade que colaborou realizando doações ou mesmo sempre torcendo para que as melhorias na saúde continuem, o CONSAÚDE e a ABA desejam agradecer a ajuda de todos que conseguem compreender que o Hospital é de todos e não somente dos agentes públicos.

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12