Hospital Regional de Pariquera-Açu será palco de Ação da Saúde

O Governo Do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, e CONSAÚDE, realizarão nos dias 18 e 25 de março, das 8h às 12h, em Pariquera-Açu, a “Ação da Saúde”. O evento será em frente ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua e disponibilizará atendimentos em saúde para a população.

Funcionários do HRLB, com apoio da UNISEPE, prestarão o atendimento à população com exames e palestras educativas. A expectativa é atender pessoas de todo o Vale do Ribeira, na porta de entrada do HRLB.

Entre os atendimentos disponíveis estarão, além de orientações de saúde, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, verificação de massa corpórea, orientação nutricional e informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, autoexame das mamas, prevenção de câncer de colo uterino e métodos contraceptivos. O objetivo é prevenir as doenças, bem como promover a detecção delas, orientando os pacientes no tratamento adequado. Para o diretor técnico do HRLB, Dr. Márcio Bazzo, “a Ação da Saúde tem por objetivo a promoção da saúde e a prevenção de doenças. Por meio do atendimento médico e das orientações ministradas durante todo o evento, buscaremos ensinar a população e incentivar os cuidados com a saúde”, afirmou.

SERVIÇO:
A Ação da Saúde do HRLB ocorrerá nos dias 18 e 25 de março, das 8h às 12h, no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, no centro.

Compartilhe