HRJR comemora Outubro Rosa e Novembro Azul com grande programação de atividades

O Hospital Regional Jorge Rossmann, de Itanhaém, administrado pelo Consaúde – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul, deu início a uma extensa programação para funcionários em comemoração ao Outubro Rosa e Novembro Azul– 2015, em combate ao câncer de mama e câncer de próstata.

A programação começa nesta segunda-feira, 23, com corte de cabelos femininos e masculinos, a acontecer no conforto dos funcionários, das 10h às 12h.

No dia 24, terça-feira, das 8h às 10h, no laboratório do HRJR haverá coleta de sangue para exame de PSA (prova do antígeno prostático) para funcionários com idade superior a 40 anos. No mesmo dia, haverá corte de cabelos femininos e masculinos, a acontecer no conforto dos funcionários, das 10h às 12h.

Na quarta-feira, 25, os funcionários contarão com outro dia especial. Das 8h às 10h, no laboratório do HRJR será feita coleta de sangue para exame de PSA para funcionários com mais de 40 anos. Para cuidar da beleza, homens e mulheres terão um Dia da Beleza Mary Kay, na sala de conforto dos funcionários, das 13h às 16h e das 19h às 21h.

Na quinta-feira, dia 26, será o dia das mulheres. Na sala do acolhimento da maternidade, das 9h às 11h, as funcionárias poderão realizar os exames preventivos. Haverá ainda o Dia da Beleza Mary Kay, na sala de conforto dos funcionários, das 13h às 16h e das 19h às 21h.

Encerrando as atividades, o HRJR realizará na sexta, dia 27, exames preventivos para funcionárias, na sala do acolhimento da maternidade, das 9h às 11h. Mais tarde, às 15h, da sala de conforto dos funcionários, haverá o encerramento da semana, com uma festa de confraternização.

Compartilhe