HRLB contrata pediatras em processo seletivo emergencial

O CONSAÚDE – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul, abriu processo seletivo emergencial para contratação de médico pediatra, para regime de plantão e diaristas, para trabalhar no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu.

As vagas são para médico pediatra para jornada de 40 horas semanais e vencimentos de R$ 15.359,84 e para médico pediatra, jornada de 24 horas semanais, com vencimentos de R$ 9.365,82.

O processo seletivo será realizado nos termos do Artigo 37 do Contrato de Consórcio Público do CONSAÚDE, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público. O contrato de trabalho será pelo prazo de um ano ou até a elaboração de novo concurso público. A diretora de Recursos Humanos do Consórcio, Leiri Mello explica como será feita a contratação emergencial: “A abertura do processo requer um rito simplificado para contratações emergenciais de interesse público. Portanto a contratação será por prazo determinado, fundamentada no Artigo 37, IX da Constituição Federal”, afirmou a diretora.

Os interessados deverão apresentar-se nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro de 2017, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, que fica na Rua dos Expedicionários, 140, no centro de Pariquera-Açu. É preciso levar currículo e documentos pessoais, incluindo o registro no Conselho Regional de Medicina, o CRM. A seleção dos profissionais será feita pela análise do currículo, com prova de títulos.

O edital completo está no site do CONSAÚDE, na aba Publicações, Editais.

Compartilhe