HRVR/Consaúde está entre os 85 melhores hospitais do Estado

Regional – O HRVR/Consaúde foi reconhecido como um dos 85 melhores hospitais públicos do Estado de São Paulo e concorre a seleção dos dez mais em cerimônia de premiação, que acontecerá nesta sexta 6, no auditório do MASP, em São Paulo. O ranking foi feito pelo Governo do Estado com base em pesquisa realizada junto aos usuários do SUS-SP.
Para identificar os melhores hospitais, foram enviados questionários para as casas de aproximadamente 1,5 milhão de cidadãos atendidos pela rede pública de saúde. O estudo colheu informações de pessoas que passaram por consulta, internação, cirurgia ou exames nos hospitais públicos de São Paulo entre 2008 e 2009.
Além de confirmar as informações sobre os procedimentos médicos pelos quais passaram, os usuários puderam avaliar a qualidade e agilidade do atendimento dos profissionais e da infra-estrutura oferecida.
A superintendente do Consaúde, Maria Cármen Amarante Botelho, recebeu a informação de que o HRVR está entre os melhores hospitais do Estado com grande alegria: “Esta é uma notícia para dividir com todos os profissionais do Consaúde e do HRVR que se esforçam para que o Hospital preste o melhor atendimento possível à população”.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12