Humanização da Saúde

Regional – Com um café da manhã caprichado que incluiu flores e bolos para as mães- usuárias que estavam no Hospital e um almoço especial para as mães- funcionárias que estavam de plantão, a diretoria do Hospital Regional de Itanhaém (HRI-Consaúde) homenageou todas as mães domingo 11, pelo seu Dia. Houve também sorteios de brindes oferecidos pela Work & Life Juvicol. O Dia das Mães do HRI contou com o apoio do diretor técnico do Hospital, João Henrique Tergolino, do coordenador geral de serviços administrativos, João Sakô e da nutricionista Fernanda

No HRVR/Consaúde, em Pariquera-Açu, as mães usuárias e funcionárias também receberam homenagens especiais da diretoria do Consórcio. Elas receberam pequenas lembranças patrocinadas pela Litomaq e Guimarães Instalações, e apoio da Delírio Perfumaria e Antídoto. O Dia das Mães no HRVR foi organizado por Rosemeire Medeiros, do Programa de Humanização, e pela enfermeira chefe Neusa Balbo.
A superintendente do Consaúde, Maria Cármen Amarante Botelho, destacou a importância das homenagens a todas as mães que estavam nos Hospitais em seu dia:“ Nossos esforços são para criar um ambiente hospitalar cada vez mais acolhedor e humanizado tanto para as profissionais como para as usuárias”, explicou.