Inscrições para concurso público do CONSAÚDE são prorrogadas

O CONSAÚDE– Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul, prorrogou o prazo para as inscrições do concurso público em diversas funções. As vagas são destinadas às unidades gerenciadas pelo CONSAÚDE no Vale do Ribeira e Litoral Sul de São Paulo. As provas serão dia 29 de maio, 9h, em locais a serem divulgados.

O edital de prorrogação das inscrições foi publicado nesta segunda, dia 25. Os interessados devem se inscrever até 16 de maio de 2016, e o vencimento do boleto de pagamento da taxa de inscrição é 17 de maio de 2016. As inscrições são feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br.

Em Pariquera-Açu/SP, as vagas são para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua – HRLB e para o Serviço Inter-Hospitalar e Móvel do Vale do Ribeira – SIMOV. Em Registro/SP, para o Complexo Ambulatorial Regional – CAR e Laboratório Regional. Em Itanhaém/SP, as vagas são para o Hospital Regional Jorge Rossmann – HRJR.

Os cargos são desde médico anestesiologista, neonatologista, angiologista, entre outras especialidades, até auxiliar de enfermagem, inclusive em áreas como oficial de serviço e manutenção, cozinheiro e motorista. A relação de vagas, quantidade, carga horária, bem como os salários, estão no edital publicado nos sites www.consaude.org.br, seção Editais e no www.institutomais.org.br.

A taxa de inscrição, a título de ressarcimento com material e serviços, varia de R$39,00 a R$90,00 conforme o cargo pretendido. O edital completo também está afixado na sede do Consaúde, em Pariquera-Açu.

Compartilhe