Instituições realizam homenagem aos funcionários do HRVR/CONSAÚDE

Poesia, presentes, palavras de incentivo e afeto, tudo isso fez parte da visita dos alunos de ensino médio ligados à ONG “ATurma” e representantes de uma escola privada, que realizou uma homenagem relativa ao Dia do Hospital, dia 4 de julho, nas dependências do Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR/CONSAÚDE).

O Dia do Hospital é comemorado todos os anos, em 02 de julho, data na qual foi fundada a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Santos, um dos maiores hospitais do Brasil em 1945, pelo então presidente Getúlio Vargas.

Durante sua passagem no Hospital Regional, os estudantes percorreram corredores e vários setores da unidade (Enfermarias, Pediatria, Hemodiálise, UTI, Centro Obstétrico, Maternidade, Manutenção, Cozinha, entre outros) entregando rosas vermelhas, feitas em papel, para as funcionárias, além de pequenas lembranças como forma de agradecimento aos inúmeros serviços prestados pelos servidores para o bom funcionamento do Hospital. Entre um agradecimento e parabenização pelo trabalho realizado, foram recitados poemas para lembrar a importância da participação de todos no dia a dia hospitalar.

O HRVR/CONSAÚDE conta atualmente com aproximadamente 970 profissionais. Como unidade pública de saúde, referência na região, oferece serviços médicos gratuitos e obrigatórios – o que está determinado pela constituição do nosso país.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12