Novo secretário de Saúde do Estado toma posse

O novo secretário da Saúde do estado de São Paulo, Giovanni Guido Cerri, toma posse oficialmente como titular da pasta amanhã (terça-feira) 4 de janeiro, às 10h. A cerimônia acontece no auditório Luiz Musolino da Secretaria, que fica na avenida Doutor Arnaldo, 351, Cerqueira César, zona oeste de São Paulo.

Sobre o novo secretario

Nascido em Milão, na Itália, é médico radiologista, formado em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) em 1976.

Desde 1979, é professor da FMUSP. Fez doutorado em 1984, livre-docência em 1986 e é professor titular desde 1996, tem cursos de especialização nos Estados Unidos e na França. Em outubro, foi escolhido novamente para diretor da Faculdade pelo reitor da USP João Grandino Rodas.

Atualmente é diretor do Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas-FMUSP, diretor-geral do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e coordenador do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Sírio-Libanês. Cerri colaborou com os programas do PSDB sobre saúde na eleição. Ele assumirá no lugar de atual secretário Nilson Ferraz Paschoa.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12