Presidente e diretores do CONSAÚDE participam de audiência na SES-SP

O presidente do CONSAÚDE e prefeito de Registro Gilson Fantin e o diretor-superintendente do Consórcio José Antonio Antosczezem, estiveram nesta semana em São Paulo para uma audiência com o secretário-adjunto da Saúde do Estado, Dr. Eduardo Ribeiro Adriano. O encontro foi agendado pelo Secretário Chefe da Casa Civil, o deputado federal Samuel Moreira, que também participou da reunião.

Na pauta da audiência, as atuais demandas do CONSAÚDE. Participaram ainda da reunião os diretores técnicos Dr. Márcio Bazzo (HRLB) e Dr. João Henrique (HRJR), a diretora administrativa Bianca Palfi e o procurador jurídico Dr. Adilson Guimarães. Entre os assuntos abordados, o custeio e os investimentos necessários para melhorar a qualidade do atendimento em saúde prestado à população nas unidades administradas pelo CONSAÚDE.

O secretário-adjunto prometeu uma nova reunião técnica para a próxima semana. De acordo com o diretor-superintendente do Consaúde, “é necessário unir forças para que as unidades administradas pelo Consórcio possam receber mais melhorias. Temos as obras do novo prédio do Hospital Regional Jorge Rossmann, de Itanhaém, e do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilaacqua, de Pariquera-Açu. São investimentos importantes e a interlocução junto ao Governo do Estado é fundamental”, afirmou Antosczezem.

Para o presidente Gilson Fantin, o momento é de estreitar laços entre municípios e Estado. “Juntos, podemos alcançar mais investimentos e com isso, beneficiar a saúde das populações do Vale do Ribeira e Litoral Sul”, finalizou.

 

16177555_1299821346741021_7096978196061325885_o

Compartilhe