Programa de Educação Continuada do Hospital Dr. Adhemar de Barros ministra aula sobre Reanimação Neonatal

Após assumir a gerência do Hospital de Apiaí, em julho, o CONSAÚDE vem auxiliando na organização da unidade juntamente com a ABA, o que permitiu um novo estímulo para o corpo de funcionários da unidade e sua constante busca pelo aprimoramento.

Desta forma, com melhores condições de trabalho foi possível dar início ao Programa de Educação Continuada do Hospital Dr. Adhemar de Barros, realizado nos dias 30/11/10 e 01/12/10, primeiro a ocorrer com um departamento organizado. O primeiro treinamento, por assim dizer, trouxe o tema “Reanimação Neonatal,” ministrado pela Pediatra Dra. Jaci Mara, reunindo 55 profissionais de enfermagem, entre técnicos, auxiliares e enfermeiros.

No passado, algumas palestras, treinamentos e reciclagens eram desenvolvidos na entidade, porém é a primeira vez que um departamento próprio para a organização de instruções ao corpo de funcionários é criado na instituição.
De acordo com o responsável pela educação continuada na unidade, o enfermeiro Marcelo Amaro dos Santos, “o Programa de Educação continuada visa a atualização dos profissionais dos diversos setores do hospital, buscando uma assistência qualificada ao paciente, fonte de nosso trabalho. Após o treinamento, obtivemos uma avaliação positiva dos profissionais, que demonstraram grande interesse nesse projeto”.
Fique atento para as próximas informações e palestras do Programa de Educação Continuada do Hospital Dr. Adhemar de Barros (CONSAÚDE/ABA). Mais informações no WWW.consaude.org.br ou no twitter @consaudeorg.
Assessoria de Imprensa CONSAÚDE

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12