Projeto da equipe de farmácia do HRVR/CONSAÚDE é selecionado em concurso do Ministério da Saúde

Em setembro, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira, através do setor de Farmácia do Hospital Regional Vale do Ribeira, foi classificado entre os dez melhores trabalhos de todo o país, que concorrem ao ‘Prêmio Nacional de Incentivo à Promoção do uso Racional de Medicamentos’, que está em sua 3ª edição.

O trabalho do setor de farmácia do HRVR/CONSAÚDE foi um dos 10 selecionados para a segunda fase na categoria: “Experiência bem sucedida de profissionais nos serviços de saúde.”

O concurso do prêmio visa incentivar a produção técnico-científica voltada à promoção do uso racional de medicamentos com aplicação no Sistema Único de saúde (SUS) e Serviços de Saúde.

Responsável pela iniciativa do projeto, a Farmacêutica, Flavia Rascado Matos Muniz, Chefe do Serviço de Farmácia da unidade, agradeceu ao Consórcio e, sobretudo as equipes de farmácia e enfermagem do Hospital Regional. “É com grande gratidão que parabenizo o trabalho em conjunto que conseguimos realizar para estruturar este projeto. Com a ajuda das duas equipes, farmácia e enfermagem, foi realmente possível dar sequencia a este estudo. Como interlocutora, deixo meu agradecimento a esta conquista de todos.”

A escolha do trabalho vencedor agora só depende de uma avaliação mais detalha de cada projeto. O resultado será anunciado até o dia 02 de novembro de 2011.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12