IS promove a edição 2013 do CurSUS

 Fonte: Portal da Secretaria de Estado da Saúde

O Instituto de Saúde (IS) abre a edição 2013 do Cursos de Aperfeiçoamento e Atualização para os Trabalhadores do Sistema Único de Saúde (CurSUS). O objetivo do CurSUS é atualizar os conhecimentos dos profissionais da área da saúde, a partir dos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores do próprio Instituto. As aulas serão realizadas no auditório Walter Leser, do IS, localizado na Rua Santo Antonio, 590, Bela Vista – São Paulo, SP.

Os cursos, gratuitos e de curta duração, são direcionados a médicos, gestores de nível municipal e estadual, articuladores da Atenção Básica, interlocutores da saúde da mulher, da população negra e idosa, enfermeiros e nutricionistas, entre outros.

Cada curso tem um período de inscrição, portanto os interessados devem acompanhar no site do IS quando se iniciam as inscrições do curso desejado, lembrando que cada interessado só será selecionado para frequentar um curso por semestre. Para se matricular, os interessados devem preencher a ficha de inscrição do curso que pretende participar.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cursos@isaude.sp.gov.br.

Cronograma dos cursos 2013:

1º semestre

2º semestre

  • A assistência à criança e ao adolescente no Brasil: a construção das políticas públicas e seus valores (abertura de inscrições no 2º semestre/2013)
  • Reflexões em aconselhamento em amamentação (abertura de inscrições no 2º semestre/2013)
  • Envelhecimento ativo e desenvolvimento de estratégias amigas do idoso II (abertura de inscrições no 2º semestre/2013)
  • Ética em Pesquisa (abertura de inscrições no 2º semestre/2013)
  • Saúde da População Negra (abertura de inscrições no 2º semestre/2013)
  • Serviços Farmacêuticos: um passo além da Assistência Farmacêutica (abertura de inscrições no 2º semestre/2013)
Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12