SIPAT do HRLB aborda tema Cuidar de quem Cuida

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2016/2017 e o SESMT, realizarão mais uma SIPAT, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, com o tema “Cuidar de quem cuida”. Nos dias 16 e 17 de março, das 13h às 16h30, os participantes contarão com palestras e atividades recreativas. O evento é voltado aos funcionários do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua e acontecerá no auditório do CONSAÚDE, em Pariquera-Açu.

No ciclo de palestras, os participantes terão a oportunidade de trocar ideias e obter mais conhecimento sobre como manter-se saudável. Na abertura, haverá uma dinâmica com atividade esportiva, contando com o apoio das Academias Sport Fit e Opção Fitness.

Na sequência a SIPAT trará palestra com o tema “Nutrição”, tendo como palestrante o nutricionista Ricardo Ogawa. A enfermeira Neide Jacob, do setor de oncologia do HRLB falará sobre “Câncer”. Às 15h, os participantes aprenderão sobre “Cuidados com a pele”, com Cintia Regina Farias Engli Garcia, de A Favorita – Esmalteria. Para fechar a SIPAT todos terão atividade com a equipe de fisioterapia do HRLB. Como recreação, a atividade será o pebolim e um coffee break deverá proporcionar momentos de descontração e união entre os funcionários.

Compartilhe