Superintendente do CONSAÚDE recebe Título de Cidadã Iguapense

Entrega de homenagens fez parte das comemorações aos 473 anos do município de Iguape/SP

Em sessão solene realizada na sexta-feira, 2 de dezembro, a Câmara Municipal de Iguape concedeu à Diretora Superintendente do CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira) Maria Cármen Amarante Botelho, o título de Cidadã Iguapense. A indicação partiu do do presidente da casa, o vereador Assael Souza Ribeiro e aprovada pela maioria abosluta dos parlamentares, em reconhecimento aos serviços relevantes da superintendente para o setor de saúde, tanto na cidade como no Vale do Ribeira.

A entrega do título ocorreu, dia 2 de dezembro, na Câmara Municipal, em Iguape/SP, em função dos 473º aniversário do município. Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades de vários segmentos e convidados, estiveram presentes para prestigiar os homenageados. Destaque para a presença do líder do governo na Assembléia e representante da região, o Deputado Estadual Samuel Moreira.

Em sua história profissional, na cidade e na região, Maria Cármen pode ser considerada um marco em relação ao gerenciamento da saúde do Vale do Ribeira. Desde que iniciou sua carreira no CONSAÚDE, há dez anos, a superintendente promoveu transformações e auxiliou sobremaneira na reestruturação da entidade e sua atual expansão – o que foi destacado pelos vários discursos das autoridades presentes.

Junto à entrega do Título de Cidadã, certificados de “Amigo de Iguape” foram entregues a diversos moradores do município em função de suas contribuições em várias áreas e segmentos da sociedade local.

Maria Cármen, a nova Iguapense

Novos conterrâneos, novos vizinhos e ainda mais responsabilidades para com os habitantes de Iguape/SP. A nova cidadã da cidade, Maria Cármen Amarante Botelho, recebeu todas as honras e reconhecimento pelo trabalho realizado junto à saúde local e regional à frente do Consórcio.

Maria Cármen não escondeu a emoção pelo recebimento do título. “Todos sabem que cidadão é toda pessoa que mora na cidade e exerce direitos e deveres de cidadania,” afirmou Maria Cármen após a solenidade. Em seu discurso, a superintendente chamou atenção para a honra e a emoção de integrar-se a um município com tanta história e trajetória no Vale do Ribeira.

 

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12