Aula inaugural do Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem será no dia 27 no CEFORH/Consaúde

Continuam abertas as inscrições para turmas em novos módulos
Regional- A aula inaugural do Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem- Módulo de Habilitação será na segunda-feira, 27/04, às 19 horas, no CEFORH/Consaúde. Com duração de 900 horas, das quais 600 teóricas e 300 em estágio supervisionado, o Curso é a complementação da qualificação profissional de técnico de Enfermagem. E faz parte do Programa de Formação de Profissionais de Nível Técnico para a Área da Saúde no Estado de São Paulo.
As inscrições para a segunda fase do Programa devem ser feitas exclusivamente pela Internet no site www.fundap.sp.gov.br . Para os inscritos nesta nova fase e os que não foram atendidos na primeira fase, a previsão de início das turmas é o mês de junho. O Programa de Profissionalização foi instituído pelo Decreto Estadual nº 53.848 de 19/12/2008. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo. Serão formadas cinco classes desta primeira fase do curso no Vale do Ribeira, uma delas no CEFORH e as demais descentralizadas em municípios da região.
Estão previstos para os próximos três anos a abertura de turmas para formação integral de técnicos de nível médio em enfermagem, além de cursos de especialização em nível técnico da área de enfermagem, formação profissional de nível médio técnico em outras áreas da saúde e cursos de pós-graduação à distância para profissionais de saúde.
DÚVIDAS: A Central de Atendimento da Fundap está disponível para esclarecer dúvidas pelos telefones (11) 3066-5500 ou 3066-5660, de segunda à sexta, exceto feriados, das 8:00h às 18:30h, ou pelo e-mail caf@fundap.sp.gov.br.


Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12