Chefes e Diretores das unidades administradas pelo Consaúde receberão capacitação para avaliação dos serviços de saúde

Regional – Técnicas de avaliação do desempenho dos servidores, métodos para o aperfeiçoamento profissional e a promoção da máxima qualidade no atendimento aos usuários serão os temas do treinamento dirigido às chefias e diretorias das Unidades administradas pelo Consaúde: H.R.V.R., Hospital Regional de Itanhaém (HRI); Complexo Ambulatorial Regional (CAR); SAMU; Laboratório Regional e CEFORH. O treinamento será realizado na segunda 4/8, a partir das 9h30, no anfiteatro do Consaúde, por especialistas em Gestão Pública.
A superintendente do Consaúde, Maria Cármen Amarante Botelho, explicou que o treinamento é importante para se chegar à padronização das técnicas de avaliação do desempenho dos profissionais dentro dos princípios da humanização da saúde. “Para que as chefias possam avaliar desempenhos profissionais, elas precisam estar preparadas e capacitadas. Temos centenas de novos funcionários concursados no HRI que estão em período probatório e, no total, já somamos perto de 1300 profissionais no Vale do Ribeira e no Litoral Sul. Então, essa capacitação torna-se muito importante para que todos trabalhem com bastante motivação e em sintonia com a missão do Consórcio”, explicou.
Segundo Maria Cármen, o Consaúde trabalha na construção de um Sistema de Saúde diferenciado pela alta qualidade dos serviços oferecidos à população. “Somos capazes de fazer o SUS que queremos, com serviços de ponta, tecnologia, alta qualidade e levando sempre em consideração o bem estar dos usuários e dos profissionais”. O treinamento fornecerá as informações necessárias para que o Consórcio possa avaliar tecnicamente o desempenho de seus profissionais e , assim, corrigir rotas no processo de avaliação e qualidade no atendimento aos usuários.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12