Comemoração do Dia das Crianças no HRLB terá Bob Orla, Boneca Emília e Liga da Justiça

O Dia das Crianças terá programação especial no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, administrado pelo CONSAÚDE. Diversas atrações estão programadas para ocorrer durante o dia 11 e prometem alegrar as crianças e até os adultos.

A partir das 13h, o HRLB/CONSAÚDE recebe a visita do personagem Bob Orla. Bob é o personagem de humor criado pelo humorista Cléber Oliveira e faz parte da programação da fanpage Humor Iguapense. Bob Orla já conquistou milhares de fãs em todo o Vale do Ribeira e em outras regiões, utilizando bordões já famosos como “o fraco”, “nho nho”, entre outros, aproveitando-se do sotaque típico da região. Ele promete visitar o HRLB e fazer a alegria da criançada da ala pediátrica e também dos adultos.

No mesmo horário, quem promete alegrar as crianças é a educadora Marcia Mendes. Vestida de Emília, a boneca do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Marcia animará funcionários, adultos e pequenos pacientes do HRLB.

E como já vem ocorrendo há alguns anos, o HRLB receberá a visita de super-heróis. Direto dos filmes e quadrinhos para o HRLB, eles vão alegrar os pequenos pacientes do Hospital de Pariquera-Açu. A liga da justiça percorrerá as alas do HRLB, em um ato de solidariedade e para levar ânimo e coragem aos pacientes.

O Hospital fica na Rua dos Expedicionários, 140, centro de Pariquera-Açu.

Compartilhe