Consaúde abre processo seletivo emergencial para contratação de médicos

O Consaúde – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul, abriu processo seletivo emergencial para contratação de profissionais em diversas especialidades médicas. O contrato de trabalho será pelo prazo de um ano ou até a elaboração de novo concurso público.

 

De acordo com a diretora de Recursos Humanos do Consórcio, Leiri Mello, as vagas são para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu. “A abertura do processo requer um rito simplificado para contratações emergenciais de interesse público. Portanto a contratação será por prazo determinado, fundamentada no Artigo 37, IX da Constituição Federal”, afirmou a diretora.

 

Os interessados deverão apresentar-se no período de 15 a 19 de junho, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do Consaúde, que fica na Rua dos Expedicionários, 140, no centro de Pariquera-Açu. É preciso levar currículo e documentos pessoais, incluindo o registro no Conselho Regional de Medicina, o CRM. A seleção dos profissionais será feita pela análise do currículo, com prova de títulos.

 

Veja abaixo o número de vagas, a carga horária semanal, as especialidades e o que é exigido para a contratação.

 

Médico ginecologista-obstetra, seis vagas, para 24 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Médico pediatra neonatologista, quatro vagas, para 24 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização ou ainda três anos de experiência em neonatologia e a apresentação do CRM.

Médico pediatra neonatologista, uma vaga, para 40 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização ou ainda três anos de experiência em neonatologia e a apresentação do CRM.

Médico pediatra, uma vaga, para 24 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Médico pediatra, uma vaga, para 40 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Médico cirurgião, duas vagas, para 24 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Médico intensivista, uma vaga, para 24 horas semanais, sendo necessária residência médica em terapia intensiva ou áreas afins ou título de especialização em terapia intensiva e a apresentação do CRM.

Médico ortopedista, duas vagas, para 36 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Médico urologista, uma vaga, para 20 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Médico urologista, uma vaga, para 24 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Médico urologista, uma vaga, para 40 horas semanais, sendo necessária residência médica ou título de especialização e a apresentação do CRM.

Compartilhe

O CONSAÚDE abriu processo seletivo emergencial para preenchimento em diversas especialidades médicas, até a elaboração de novo concurso público. Com exceção das três (3) vagas para Médico Pré-Hospitalar junto ao SAMU Vale do Ribeira e das duas (2) vagas de Médico Psiquiatria destinadas ao Complexo Ambulatorial Regional (CAR), as demais vagas são destinadas para atuação no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu/SP.

EMPREGO

VAGAS

CARGA

HORÁRIA

SEMANAL

ESCOLARIDADE

E

EXIGÊNCIAS

MÉDICO CARDIOLOGISTA

2

24

CRM, Res. Médica ou Tit. Espec

MÉDICO CARDIOLOGISTA

2

40

CRM, Res. Médica ou Tit. Espec

MÉDICO GINECOLOGISTA-OBSTETRA

6

24

CRM, Res. Médica ou Tit. Espec

MÉDICO GINECOLOGISTA-OBSTETRA

1

40

CRM, Res. Médica ou Tit. Espec

MÉDICO PEDIATRA NEONATOLOGISTA

4

24

CRM, Res. Médica ou Tit. Espec. ou experiência mínima de 3 anos em UTI Pediátrica ou Neonatologia

MÉDICO para P.A./P.S.

3

12

CRM

MÉDICO para P.A./P.S.

6

24

CRM

MÉDICO PSIQUIATRA

2

20

CRM, Res. Médica ou Tit. Espec

MÉDICO PSIQUIATRA

2

40

CRM, Res. Médica ou Tit. Espec

MÉDICO PRÉ HOSPITALAR

3

24

CRM-Res. Médica ou Tit. Espec. ou, no mínimo, 01(um) ano de experiência em atividade pré-hospitalar

Os interessados deverão apresentar-se entre dos 14 a 23 de janeiro de 2015, das 09:00 às 16:00 horas, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, à Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu/SP, munidos do Curriculum Vitae e documentos pessoais. A forma de seleção será realizada através de análise de curriculum e prova de títulos.

Compartilhe