CONSAÚDE abre processo seletivo para médicos em diversas especialidades

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abre novo processo seletivo para contratação de médicos em diversas especialidades para atuação no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE).
As 51 vagas são para médico PA/PS, anestesiologista, angiologista cirurgião vascular, cancerologista cirurgião, cancerologista clínico, cancerologista GO, cardiologista, clínico geral, infectologista, intensivista, endoscopista, ginecologista obstetra, nefrologista, pediatra, pediatra neonatologista, patologista, todos com cargas horárias que variam de 12, 20, 24 e 40 horas semanais.
Os interessados deverão apresentar-se de 11 de março a 18 de março, das 9h às 16h, com seus documentos e curriculum vitae, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, localizado na Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu/SP, ou enviar os documentos para o e-mail rh@consaude.org.br.
As especialidades, carga horária, atribuições de cada função bem como detalhes do processo constam em edital publicado no portal do CONSAÚDE. A remuneração fica entre R$ 5.465,40 para a jornada de 12 horas e R$ 18.027,40 para a jornada de 40 horas.
A seleção ocorrerá pela análise do curriculum vitae com prova de títulos. O edital com todas as informações está publicado no site do CONSAÚDE que é www.consaude.org.br e pode ser visualizado no link https://www.consaude.org.br/edital-para-processo-seletivo-medicos/.

Compartilhe