CONSAÚDE abre vaga para fonoaudiólogo

O CONSAÚDE – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul abriu processo seletivo emergencial para preenchimento de vaga de fonoaudiólogo no Vale do Ribeira. O profissional será contratado por prazo determinado e deverá atuar no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu/SP.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter o registro no Conselho Regional. A carga horária será de 40 horas semanais. As atribuições do fonoaudiólogo serão prevenir, habilitar e reabilitar pessoas utilizando procedimentos específicos de fonoaudiologia, efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiológico, orientar pacientes e responsáveis, desenvolver programas de prevenção e promoção da saúde.

A contratação será nos termos do termos do Artigo 37 do Contrato de Consórcio Público do CONSAÚDE, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

As inscrições serão realizadas de forma presencial de 7 a 13 de março, das 9h às 16hs no Serviço de Pessoal do HRLB/CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu. Os interessados deverão levar currículo e documentos pessoais.

Compartilhe