CONSAÚDE abre vaga para fonoaudiólogo

O CONSAÚDE – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul abriu uma vaga para fonoaudiólogo no Vale do Ribeira. O profissional será contratado pelo prazo determinado de oito meses e deverá atuar no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB) de Pariquera-Açu e Complexo Ambulatorial Regional (CAR), de Registro.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter o registro no Conselho Regional. O salário é de R$ 3.429,34, com carga horária de 40 horas semanais.

As atribuições do fonoaudiólogo serão prevenir, habilitar e reabilitar pessoas utilizando procedimentos específicos de fonoaudiologia, efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiológico, orientar pacientes e responsáveis, desenvolver programas de prevenção e promoção da saúde, exercer atividades administrativas. A contratação será no regime jurídico administrativo, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal e do Contrato de Consórcio Público do CONSAÚDE e Estatuto.

As inscrições serão realizadas de forma presencial até 23 de novembro, das 9h às 16hs no Serviço de Pessoal do HRLB/CONSAÚDE. O endereço é Rua dos Expedicionários, 140, Centro de Pariquera-Açu.

Os interessados deverão levar a ficha de inscrição, impressa, preenchida e assinada, juntamente com toda a documentação necessária. As informações e ficha de inscrição estão neste link.

Compartilhe