Consaúde abre vagas para médicos no Ambulatório do Alto Vale

Regional- O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira (Consaúde) torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento das vagas para médicos no Ambulatório Médico Especializado do Alto Vale, em Apiaí, até a elaboração de novo concurso público. Os interessados terão três opções para se inscreverem: a entrega pessoal do Curriculum Vitae e documentos pessoais (R.G., C.P.F. e C.R.M.) na Seção Técnica de Recursos Humanos do Consaúde, à Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu/SP ou no Ambulatório Médico do Alto Vale, à Rua Monsenhor Cassese, 345,Jardim Aurora, em Apiaí, entre os dias 15 e 24 de abril, das 8 às 16 horas.
Os interessados também têm a opção de encaminhar a documentação completa por sedex para o seguinte endereço: Seção Técnica de Recursos Humanos do Consaúde, à Rua dos Expedicionários, nº 140, Centro, Pariquera-Açu/SP- CEP 11.930.000 , com postagem no Correio até o dia 24 de abril.
Estão abertas quatro vagas para médicos Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Urologista e Ultrassonografista. A carga hora de trabalho é de 20 horas semanais. Exige-se CRM-Residência Médica ou Títulos de Especialização. A seleção se dará por análise do Currículum Vitae, com prova de títulos, cumulativamente:
.Doutorado/Mestrado na Área Especifica = quatro pontos
.Pós-Graduação na Área = três pontos
.Pós-Graduação fora da Área = dois pontos
.Residência Médica na Área = três pontos
.Residência Médica fora da Área = dois pontos
.Experiência Comprovada = um ponto

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12