CONSAÚDE cria Comissão de Enfrentamento ao Covid-19

O CONSAÚDE, considerando a existência da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), constituiu nesta quinta-feira (19) a Comissão Especial de Enfrentamento ao Coronavírus, nos termos declarados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Comissão, formada por médicos e enfermeiros do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), que é a referência regional, é coordenada pelo diretor técnico Dr. Márcio Bazzo. Os integrantes terão o trabalho de propor ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, auxiliando os municípios do Vale do Ribeira que integram o CONSAÚDE neste enfrentamento.

A Comissão se reunirá permanentemente para avaliar o quadro e traçar estratégias e ações para combater o avanço da Covid-19 no Vale do Ribeira. “Mesmo sem termos registrado nenhum caso até o momento na região, essa é uma iniciativa que visa dar maior suporte assistencial aos pacientes e funcionários do CONSAÚDE. Estamos todos unidos para enfrentar o novo coronavírus e para garantir a saúde da população”, disse Bazzo.

 

Compartilhe