Consaúde inaugura sexta 12 o Ambulatório Médico Especializado do Alto Vale

Apiaí – O presidente do Consaúde, Ademir Kabata, prefeito de Sete Barras, e a superintendente do Consórcio, Maria Cármen Amarante Botelho, convidam a população para a inauguração do Ambulatório Médico Especializado do Alto Vale na sexta 12, em Apiaí. Na oportunidade, também será realizada a reunião do Conselho de Prefeitos do Consaúde, com abordagem das realizações de 2008 e a proposta de trabalho para 2009.
O Ambulatório atenderá a população das cidades de Apiaí, Barra do Chapéu, Itaoca, Ribeira, Iporanga e Itapirapuã Paulista nas especialidades de Oftalmologia, Ortopedia, Cirurgia Geral e Cardiologia, além de exames de Ultrassonografia e cirurgias ginecológicas, estas em parceria com o Consórcio Intergestores de Saúde do Alto Vale do Ribeira (Cisavar).
Os recursos para a reforma do imóvel onde funcionará o Ambulatório, assim como a aquisição de equipamentos e mobiliário, foram repassados ao Consaúde pela Secretaria de Estado da Saúde. A superintendente do Consórcio, Maria Cármen, destaca que o Ambulatório facilitará o acesso da população aos atendimentos específicos, antes feitos em cidades distantes do Alto Vale: “Estamos muito felizes em atender a uma importante reivindicação dos prefeitos e da população do Alto Vale”, opina. Segundo ela, as especialidades inclusas no Ambulatório foram definidas a partir do estudo das principais demandas da região, juntamente com a DRS de Sorocaba.

Programação:

14H – Reunião do Conselho de Prefeitos com a abordagem das realizações do Consórcio em 2008 e as propostas e orçamento para 2009.
16H– Inauguração do Ambulatório Médico Especializado do Alto Vale.
Serviço- Local: R. Ten. Martins, 480, em Apiaí.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12