CONSAÚDE realiza 6ª Semana de Enfermagem em suas unidades do Vale do Ribeira

Evento de caráter científico tem como público-alvo enfermeiros, técnicos, auxiliares, estudantes interessados e estagiários

Com o objetivo de integrar equipes e profissionais, e realizar uma troca de conhecimentos mais próxima e dotada de excelência técnica, os setores de enfermagem do Consórcio Intermunicipal do Vale do Ribeira realizam a partir do dia 7 de maio a 6ª Semana de Enfermagem.

As unidades participantes estão especificamente localizadas na região: Ceforh, Complexo Ambulatorial Regional, Hospital Regional Vale do Ribeira, Laboratório Regional e SAMU Vale do Ribeira.

De acordo com a Diretora de Enfermagem do HRVR/CONSAÚDE, Flávia Siqueira, a perspectiva para o evento é bastante positiva, pois se trata de “uma possibilidade de agregar todo o pessoal do setor de enfermagem para compartilhar o momento atual que vivemos no Estado e no país. Vamos discutir diversas temáticas de nossa área de atuação e usar a Semana para incentivar os profissionais a atingir a excelência no cuidar baseado no conhecimento técnico e cientifico.”

A 6ª Semana acontece após a recente mudança de diretoria e chefias de enfermagem ocorrida no mês de abril no Hospital Regional. Dessa forma, o evento deste ano serve também como um incentivo para a troca de conhecimento entre todos os participantes e uma oportunidade para debater ideias.

Na programação palestras sobre inúmeros temas: Trabalho em Equipe, Humanização no Parto, Anotações de Enfermagem, Atendimento na Parada Cardiorespiratória, Gerenciamento de Risco, entre outros inúmeros assuntos.

A 6ª Semana de Enfermagem ocorre entre os dias 7 e 11 de Maio no auditório do Hospital Regional Vale do Ribeira, todos os dias, à partir das 9hs, e tem como público-alvo todo o setor de enfermagem da região.

Compartilhe

Notice: Undefined index: in /home/storage/5/d2/30/consaude2/public_html/wp-content/themes/consaude/sidebar.php on line 12