CONSAÚDE reforça equipes no HRLB

O CONSAÚDE recebeu no último dia 14, os 16 novos funcionários para reforçar as equipes e manter a qualidade na assistência aos pacientes no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB). Na mesma semana, no dia 16, o Consórcio publicou edital de convocação de enfermeiros aprovados em Processo Seletivo, sendo 5 vagas.

O CEFORH/CONSAÚDE realiza a capacitação dos novos profissionais para que todos iniciem suas atividades dentro dos protocolos assistenciais existentes e reforcem o trabalho realizado no Hospital. Importante ressaltar que o HRLB/CONSAÚDE acompanha e segue todas as recomendações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. O CONSAÚDE realiza constantes capacitações das equipes de trabalho, visando o aperfeiçoamento profissional, atualização de protocolos e melhor operacionalização nos setores.

O objetivo das novas contratações é garantir a boa operacionalização do HRLB/CONSAÚDE, especialmente durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo o diretor-superintendente do CONSAÚDE José Antonio Antosczezem, é preciso reforçar o quadro de profissionais. “Estamos reforçando o número de funcionários para termos a tranquilidade no atendimento no Hospital, caso haja um aumento da demanda. Estamos agindo com responsabilidade, seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo. Por outro lado, pedimos à população do Vale do Ribeira que fiquem em casa, sendo possível, e mantenham as regras de higiene e distanciamento social. Juntos, vamos vencer a Covid-19”, disse.

Compartilhe