CONSAÚDE seleciona aprendizes para hospitais de Itanhaém e Pariquera-Açu

O CONSAÚDE abriu inscrições para processo seletivo, por meio do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. As vagas são para contratação de aprendizes, para o curso de Aprendizagem de Ocupações Administrativas no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu, e Hospital Regional Jorge Rossmann, de Itanhaém, unidades administradas pelo CONSAÚDE. As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 20 de junho e vão até 24 de junho, no horário de 9h às 11h e 13h às 16h.

Os candidatos devem ter idade entre 18 e 22 anos, apresentar desenvolvimento físico, moral e psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem, apresentar comprovante de realização da prova do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, no ano de 2015.

Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo serão convocados, em função das vagas existentes para cumprimento da cota a que se refere o Art. 429 da CLT e obedecendo à ordem de classificação, a assinar contrato de aprendizagem com o CONSAÚDE. Além de remuneração específica, a empresa oferece como benefício vale-transporte, seguro de vida em grupo e auxílio alimentação.

A jornada de aprendizagem será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. A seleção será realizada pela Comissão de Processo Seletivo mediante análise da nota do ENEM.

O CONSAÚDE e o CIEE fornecerão, ao término do contrato de aprendizagem, certificado de qualificação profissional. Entre as atividades previstas estão a prestação de serviços de apoio e suporte às atividades administrativas; controle de registro de papéis, classificação e arquivo de textos, documentos e processos em geral; preparo de relatórios e planilhas; elaboração de correspondências, digitação de textos e documentos em geral; suporte na realização de eventos, reuniões e outras atividades específicas; tarefas nas áreas de arquivo, expediente; atendimento telefônico anotando e transmitindo informações, entre outras.

No HRLB, são oferecidas três vagas, sendo 01 uma destinada a portador de necessidade especial. Os interessados devem se dirigir com os documentos até o Serviço de Pessoal que fica na Rua dos Expedicionários, 140, centro, Pariquera-Açu. Já para o HRJR, são oferecidas cinco vagas, sendo uma para portador de necessidade especial. O endereço para as inscrições é Avenida Rui Barbosa, 541, Centro, Itanhaém, no Departamento de Pessoal. A duração do contrato é de 16 meses, nos turnos da manhã ou tarde. Outras informações no site www.consaude.org.br.

Compartilhe